Os Aventureiros No Reino Congelado

Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro, dia 16 de janeiro estreou no Teatro Shopping Frei Caneca, o espetáculo musical infantil inédito, “Os Aventureiros no Reino Congelado” com direção de Rafael Zulu e Lidy Marx.

 

E se a Rainha Elsa finalmente encontrasse o seu príncipe? E se um ato de amor verdadeiro transformasse o vilão em mocinho / o feio em belo? Clássicos infantis se unem na peça “Os Aventureiros no Reino Congelado” para contar uma nova história sobre as famosas princesas de Arendelle, Elsa e Ana, a esperta Olaf (em versão feminina do divertido boneco de neve), o malvado Heigelado, o valente Finin e o seu cachorro malucão e poderoso Jakão, levando aos palcos uma referência ao reino encantado de “Frozen” e as divertidas histórias do desenho “Hora da Aventura”, com base a estória de “A Bela e a Fera”.

 

Na narrativa, o esperto Finin, um menino superdescolado, e seu melhor amigo Jakão, o cão que possui poderes mágicos, que lhe permite alterar a forma e tamanho conforme sua vontade, ajudam a princesa Ana, que nessa versão ganha ares roqueiro, e sua amiga boneca de neve a encontrar sua irmã Elsa, que fugiu após o fim da temporada da turnê de Frozen! O Heigelado, se apaixonou por ela e apagou sua memória, fingindo ser seu noivo, planeja o casamento. Juntos, estão congelando todo o reino! Embalados com muita música e aventura, Finin, Jakão, Ana e Olaf, tem a missão de salvar Elsa, descongelar o reino e todos os habitantes de Ooo! O desfecho é a quebra do encantamento, onde um ato de amor verdadeiro, transforma o Heigelado, num lindo príncipe bom.

A grande lição do musical é mostrar que mentir é muito feio, que para você ser aceito não precisa enganar as pessoas que você ama. Basta ser você mesmo.

 

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

PRI_9999
PRI_9983
PRI_9957
PRI_9920
PRI_0396
PRI_0261
PRI_0144
PRI_0136
PRI_0115
PRI_0013
PRI_0001