Venha fazer uma aula experimental conosco e conhecer esta modalidade de perto.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO
MARQUE JÁ SUA AULA EXPERIMENTAL

  

A vídeo dance pegou a técnica do jazz e a força do hip hop e forjou o novo estilo, que segue uma receita básica: Passos repetitivos de baixa complexidade técnica e que tenham plasticidade na tela. O resultado facilita o aprendizado da dança e promove uma repetição infinita por milhões e milhões de fãs de artistas que se apropriaram deste estilo. “Os passos são pensados para que tenham o melhor enquadramento e que fiquem bonitos para o vídeo. É uma dança pensada para as câmeras”.

 

A facilidade dos passos também contribui para difundir o estilo. Apesar de ser um sucesso entre adolescentes, a vídeo dance pode ter dançarinos de todas as idades. “As coreografias são tecnicamente fáceis. São feitas para ser copiadas mesmo. Por isso não exigem que o aluno seja um expert em dança”.

 

Apesar de não exigir técnicas apuradas e nem condicionamento físico de atleta, Benetty ressalta que a idade ideal para iniciar é a partir dos 13 anos de idade. “Há coreografias que podem ser sensuais e outras que exigem movimentos um pouco bruscos. Por isso, é mais adequado começar só após os 13 anos”.

 

  

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

NOSSO ENDEREÇO

Rua Serra de Bragança, 529

Tatuapé

FALE COM A GENTE

(11) 2307-0723

(11) 99171-7954

Whatsapp

© 2019 por 4F Produções e Eventos